domingo, 20 de julho de 2008

O PREÇO DE CADA COISA

Uma coisa eu tenho certeza,todo mundo paga um preço de sua qualidades e defeito,eu por exemplo pago um preço de ser sincera d+,qualidade para alguns e defeitos para outros! Parece que as pessoas gostam mesmo e de mentira[vai te danar]viver no mundos de varias mascaras! Acredita-se ter encontrado um meio de tornar a vida deliciosa através da bajulação. Um homem simples que apenas diz a verdade é visto como o perturbador do prazer público. Foge-se dele porque não agrada a ninguém; foge-se da verdade que ele enuncia, porque é amarga; foge-se da sinceridade que proclama porque apenas traz frutos selvagens; tem-se receio dela porque humilha.Pois é o que tenho a dizer mas sobre isso?-sinto muito meus queridos,vou continuar sim,acreditando que a sinceridade e a melhor qualidade que existe em mim então morram! talvez sim a sinceridade Talvez seja um erro. Mas maior erro É esconder a verdade. eu continuo afirmando que sou um daqueles que com sinceridade dizem O que pensam e o que fazem, Dizem coisas honestas Mas desagradáveis E sofrem as consequências Por vezes intoleráveis. mas ninguém ,nem criticas nem nada vai me fazer mudar,,to nem ai pra a família nem muito mesmos para cunhada,foda-se,não vou viver em mundo de mentira não! vou continuar a falando a verdade!dane-se quem não gosta! então voltando o assunto,O preço da sinceridade É o sofrimento Por ser sempre Alvo da maldade,que perdeu o seu valor!sabe![aff detesto isso],ela e uma verdade que não vale nada sabe!E quando chegas a prevalecer É tarde... então vão morre!



by liane lima

4 comentários:

Anônimo disse...

ser sincero não significa ser especial ou melhor que os outros. especial é aquele que consegue usar a sinceridade sem magoar ou criar intriga.

Micalzinha disse...

eu gosto da tua sinceridade!
Adoro mesmo! Talves pq tua sinceridade me é favorável, sei lá... mas tinha uma empatia enorme por vc, hj tenhu uma amizade gigantesca!
Às vezes eu tbm sou bem sincera, a ponto de falar o q penso sem pensar 2 vezes. Tô tentando me policiar c isso, pra ver se não machuco ninguém, mas é difícil pra caramba instalar o filtrozinho entre o cérebro e a língua!
Mas continua, amiga. Sinceridade dá certo. É melhor do q deixar as passoas felizes por um tempinho c a mentira!

Ana Clara F. disse...

Texto lindo (: amei o blog.

Passa no meu depoois
http://slymi008.blogspot.com/

Beeijo

Anônimo disse...

Brigadaa pelo elogio!
Bacana u teu blog tbm!!

Beijos!