terça-feira, 29 de julho de 2008

as vezes e complicado conviver!

as vezes eu chego ao ponte de explodir
pq que ainda existe pessoas que pensam que depressão e um ato de loucura!
o pior de tudo não e as pessoas acharem isso,o pior de tudo mesmo e se essas pessoas forem de sua família!
dar para entender?
para mim...
não dar mesmo para entende!
depois eu que sou a louca!
e olhe que faz muito tempo que eu tive!
!o que falta e informação!
uma coisa eu tenho a dizer!
É tão fácil cair nesse "poço imundo" e tão difícil gritar por socorro e encontar os degraus que nos tiram de lá.
infelizmente ninguém me acudiu ó a minha força de vontade!
graças a Deus!O mundo moderno às vezes é cruel.Só quem passou pelas profundezas da depressão sabe o inferno que ela é e quanto de luta é preciso para se sair dela!
me louca!
e tenho dito!
............
by liane lima

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga, as passoas não saõ fáceis mesmo... algumas não entendem nada, não enxegam um palmo a frente do nariz!

só pq o problema não é dela, ela acha q é frescura! (oxi! qdo itinho ferrou o joelho jogando bola, a turma ficou lá na quadra dizendo q num era nada, q era escnadalo dele e tal... viu no q deu? rompeu ligamento. era verdade, mas quem se importou? só a gente q era amigo de verdade!)

mas continua na tua força, pow! tem vez q é de dentro q vem a cura, outras pessoas ajudam , mas a causa do sucesso é vc!

"todo homem e toda mulher é uma estrela!!"

Carolina B. disse...

Sei como é isso...
E tb ja tive nesse poço.
Várias vezes.

É foda mesmo.

:*

Carolina B. disse...

adorei nossa foto!
ficou linda! :)

:*