quinta-feira, 10 de julho de 2008

O tempo nao para

Como e difícil acredita que o tempo não para,pq temos que aceitar que as coisa realmente tem que mudar.Pois é hoje foi o futuro de ontem,NA MORAL DETESTO ESSAS FRESCURAS!
Aqui estou eu,toda mudada,com 22 anos e vivendo esperiências novas![dam]QUE COISA NÃO!
Então,antigamente eu tinha diário,sabe tipo um livrinho coisa e tal,e agora eu tenho blog!agente evolui de acordo com a tecnologia.[dam]
Antigamnte,pelo menos aqui na rua,era lotada de criança pow,brincando ,correndo para todos os lados da rua!agora o povo todo ta casado e com filho para nascer[MENOS EU É CLARO], antigamente,assim no meu 8 a 11 anos vivia para o mundo,hoje vivo para dança!CARAMBA E MUITA MUDANÇA VIU!
É impressionante como muda as coisa todas até os amores!
as vezes começo a ri,dessa coisa que sai de minha cabeça!!!!!!!!
gente mas isso e um caso a se pensa,quando nao tem o que fazer!kkkkkkkkkkk

Recife,10 de julho de 2008


by liane lima!

4 comentários:

Sid Red Boy disse...

esta sua foto ficou muito legal bem thiago ja viu?
sera q ele vai gostar?
{claro q vai ne}
KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Menina, nem to mais usando o meu blog, nunca mais postei nada...
Vou ver se volto à ativa.

Bju p tu

Anônimo disse...

www.spaceblog.com.br/sabesela
tá o meu blog, visse!

amorzinho, adoro tu visse!

as mudanças da vida são realamente impressionantes! eu tbm me pego reparo as diferenças... as minha`, algumas vezes, me assustam!

Ah, sim! eu adorei tua campanha "sou mais mical!" hahaha é mt boa! eu concordo c vc! eu tbm sou mais eu! hahahahaha

GLAUCO CAZÉ disse...

Olá Liane!!!
Que alegria te encontrar por aqui amiga!
Parabéns pelo Blog. Show de Bola!
Abração pra vc e sucesso na vida artística. Vc merece!